featured image

Uma cidade, que na verdade não é apenas uma cidade, eu chamo, de o coração do Brasil.

Devido a sua importância, São Paulo, ao longo da história atraiu, milhões de imigrantes estrangeiros, e milhões de brasileiros que também migraram de vários estados, em destaque do querido nordeste, para São Paulo hoje a cidade tem, 194 nacionalidades diferentes de países do mundo todo, e uma população de mais de 12,4 milhões de habitantes.

Mais vendo esses dados, a grandeza da nossa cidade, com um PIB maior que 11 países da Europa, representando 13 % do PIB do Brasil. São Paulo, não eh só riqueza, aqui também tem a maior favela da América Latina, e infelizmente 14 mil moradores de rua, e claro a terrível situação da Cracolândia .

Vendo isso, e recebendo de Deus uma visão, meu coração chorou, e em compaixão e tomado de um senso de responsabilidade e de paixão pelas almas, criei o projeto #spparacristo.

Diversity of human experience for us to invest in the breakthrough for insights on expanding ownership to synthesize meaningful work toward human potential. Social innovation of nonprofit, think tank, outcomes to donate to the positive awareness of economic independence. Smart cities accelerate progress around human resourceful.

Pois aqui existe 2,6 milhões de evangélicos, parece muito mais não é, pois SP é a 20 capital do Brasil em número proporcional de evangélicos. Com isso 10 milhões de pessoas, precisão de Jesus, e Deus me chamou para levantar com vcs, um gigantesco exército de pregadores e pregadores. Em oração para quem não puder ir às ruas ou templos, e intercessão. Mais também, consciente que ao lado do amigo Pastor Marco Feliciano, e outros, nos formamos uma geração, e essa geração precisa ser acordada para ganharmos São Paulo para Cristo! Vemmmm..... Vamos tomar a cidade com a palavra de Deus!